rad on act

Núcleo de intervenções urbanas e anti-espetáculo. Performances multimídia. Live Image - Slide Show - Terrorimo Poético Zona Autônoma Temporária

Thursday, October 21, 2004

ORGASMORAÇÃO

E deitaram-se, sobre o campo macio, o feno exalava o mel das foligens matinais, o ardor do corpo s produzia uma imagem sagrada do milagre da copulação, eram deuses, muito mais que humanos ao coitar, e sim anjos, em busca de explicações conscientes.
O clima era frio, o ar denso, e em seus sonhos, todas as cores se misturavam no êxtase do contato carnal. Os beijos deslizavam pela pele, como néctar nos favos, os sorrisos gritavam prazer, as lágrimas eram de volúpia como suor fértil que alimentava a paixão e as sementes que adubariam o pasto para um próspero rebanho ..
A comunhão gera um contexto .. no amor convencionam talvez, “plágios próprios”, colhiam fruto de suas imaginações insensatas coisas, atitudes que não existiam. A paixão intensa como a escravidão da mãe pelo filho ou o desejo da filha pela segurança progenitora do pai.

PADRE – CONCUBINA – PASTOR - AMANTE

Na poesia eterna, viviam o clímax, desbundando a troca de paz, o prazer interpessoal, os espíritos que gozam, o orgasmo constante ... se purificavam no deleite de suas almas entre corpos incandescentes .. purificavam-se como amantes .. com gemidos e ruídos e barulhos de respiração que compunham preces sagradas de amor.


UM DEUS-HOMEM QUE SENTIU SUA EXISTÊNCIA COMO ESTANDARTE DE UMA IGUALDADE UTÓPICA DELICIOSAMENTE PRAZEROSA ASSIM COMO UMA LIBERTAÇÃO SAGAZ DE SEU INSTINTO .


Ternura em ambos os traços, bacantes, sólidos
Umedecidos e vibrantes
Demonstram e contemplam um estado de felicidade plena
De uma fêmea pós-cio
E o encantamento de um macho excitado
Famintos – de rupturas aos laços formais
Querem a loucura
Pura e simples fantasia
De se possuírem, se satisfazerem
Se realizarem.

Orgasmoração


Sexo entre Deuses




form fact 2002