rad on act

Núcleo de intervenções urbanas e anti-espetáculo. Performances multimídia. Live Image - Slide Show - Terrorimo Poético Zona Autônoma Temporária

Monday, September 13, 2004

O batismo pela ansiedade

O batismo pela ansiedade

Entrou sentiu pairou .. Fazendo trocas incontroláveis não tinha pedido por nada .. mas as mudanças vieram, e descontroladas pra acelerar a intensidade do ritual.
Mesmo a esmo, tentaram resistir. Escreveram em diversas pessoas, idéias e imagens corrompidas pelo tempo. Esqueceram. Esqueci. Se foi. Se foram.
Marcador aleatório do tempo. Esbarrar na diversidade da inteligência sensível sentida, são neuro-receptores ainda não explorados pela ciência. Mas que sinteticamente cada vez mais consumidos despertam irreverência e introspecção.
Mesmo sem dinheiro ou informações prosseguiram na saga. A descoberta sempre foi o maior desafio, sempre será a grande missão, mesmo que inconsciente, mas é no inconsciente que estão instauradas as grandes certezas. Mas elas são abstratas, vem sem explicações lógicas e as vezes pra quem não sabe nadar a saída é morrer afogado. Radicais livres para explorarem incessantemente novas moléculas, novas ligações, engajadas reações.
O reflexo da eletricidade sentido na paixão. A vértebra virtual que visa construção coletiva para seu desmembramento surreal, entre postos de conduta. A ponte é a saída, dizia um sacerdote. Mas ninguém quer sair, a entrada é a meta, a penetração é o que resta.
O portal digital se abriu proliferando o sorriso dos sábios e fertilizando o espírito global. A radiografia da alma, expressando na espécie sua magma tensão : onde estarão os limites ? nos deparamos com eles quando já os ultrapassamos ?
Hipercorpo destemido = do amparo celeste sobre atemporalidade da consciência.
Autarquia Dependência Substrato Facções Bio-ética Transfusões Superioridade Foda-se o plágio, Mesmice, reverberações : estando sensatos virou cápsula letal contra o moralismo dos pluralismos coletivos que envolvem cúpulas não consumadas e lembrar do investimento estratégico nos futuros negócios, afinal, ninguém é de Ferro, ou melhor, tudo e todos são de metal. Frios e destrutíveis.
Ah, pobres vidas desumanizadas pela indecisão ! Daqueles homens mulheres que estavam ali e nem viram as ondas passarem ! Desenvolvemos agora o silício orgânico ! Subvertendo o cérebro para trabalhar convertendo tais ondas em prol de nós, do EU, do TODOS.
Refratou sem esperança. Acreditaram na transformação. Desconfigurei meus momentos. Nossos desafios desesperados. Fez mais uma observação. E foi levado para a cela de tortura onde “DEUS” o interrogou com fogo para que dissesse o plano do atentado. Fui resgatado pelo diabo. Nos levaram para a proteção. O coração se expandiu absorvendo novas paixões. Agüentaremos ?
Agüentou. Não suportei e cai em prantos. Aquelas lágrimas não eram minhas, e escorreram pelo meu rosto, como prova das verdadeiras intenções. Adroginamente pura. A maldição da ingenuidade. Coersivo me elogiaram. Lutadores repliquei ! Sem liturgia disponível, carregamos conosco nossa morada !
A desatenção divina nos disponibilizou mais softwares para felicitarmos nossa “evolução” mais humanos menos máquinas, mais plenos de nossa inteligência, mais tristes com nossas emoções. Ah, melancolia prateada que brinda o sol com céu vermelho e raios dourados !
Desprendidos de virtudes, segui, seguiram até o cume, para gritar lá de cima : LIBERDADE ! .. ainda que tardia ... com um maravilhoso orgasmo a espera ...
Da Base Revolucionária Latina
Z A R A B A T E
(infiltrado no Sónar Sounds, GTI) Latitude mínima, hemisférios prolixosSanar Sustos