rad on act

Núcleo de intervenções urbanas e anti-espetáculo. Performances multimídia. Live Image - Slide Show - Terrorimo Poético Zona Autônoma Temporária

Wednesday, September 15, 2004

Um momento para encantar

Um momento para encantar


Impróprio movimento que nos faz magos

Deliciosamente escorre meu pranto

Com a satisfação do oficio

Com o sabor lúdico da alma

Sente a fada sua face dourada

Sente o brilho chamuscante de seu desejo voraz

As redondezas erógenas entre as pernas

A delicia dos olhares sublimes

Clamando o tesão da poesia

Da língua em constante harmonia

A vibração divina do excitar

Gema ! Uive ! Grite Fêmea Sagrada !

Tenha nos poros mais do que fé, fome.

Famintos nos traçamos nos atos

Sagazes no corpo e na mente

Verter sexo pelos sentidos

Puros na safadeza das forças

Apreciadores do mesmo ritual

amando apaixonantemente

A cópula que nos completa em SERES

O espírito que nos faz ANIMAL


NHANDERÚ - Xerecó curupira caraí pexé caraí poxú - NHANDERÚ

2 Comments:

At 9:17 PM, Blogger Kau Bispo said...

o vestido

Vesti-me com teu corpo,
Vesti-me com calor,
Vesti-me o molde;
Contorno,
Sensor;
Conforme,
Vesti-me,
Vesti-te...
Com energia,
Sinergia,
Simbiose,
Retorce...

Vesti-me a tu,
Vesti-me um só,
Vesti-me nu;
Em tom de dó,
Em tom de sol...
Vesti o lençol,
Vesti o casulo...
Aconchego,
Proteção,
Canção...

Viu o tecido
Viu o toque
Macio
Leve
O doentio
Segue

Vai experimentando
Incorporando
Teu vestir
Teu sentir
O aroma
O sintoma
Se entregue
Segue

Vesti-me o vestido
Vesti-te o vestido
Deste calor
Do amor.

metafora (*neurastenia*)pq achei que se complementavam os textos! irado o texto, sensual,sexual, transcendetal!

 
At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

o gozo é sempre a última palavra...
Por mais que se viaje pelo mundo,
Por mais que se conheça os cinco continentes,
Por mais que se tenha idéias infinitas...

Por mais que se vivam incontáveis prazeres de diversas formas, cores, texturas, e se conheça o sexo com uma precisão matemática,

Por mais que se respire um segundo após o gozo e durante a vida inteira,
O gozo é sempre a última palavra.

 

Post a Comment

<< Home